quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Anastaciano Pedro beda continua se destacando na Holanda


Mesmo não marcando nenhum gol na partida contra o RKC Waalwijk, pelo Campeonato Holandês, o anastaciano Pedro Beda acabou sendo um dos destaques da vitória do Heerenveen, por 5 a 0, na última segunda feira. Ele foi o construtor das principais jogadas e articulador de dois gols, marcados por Inga e Smarason.

A partida, que foi disputada no reformado Parque Desportivo Skoatterwald, em Heereveen, marcou a estréia de mais um brasileiro na equipe, o zagueiro Lázaro, oriundo do Atlético Mineiro. Segundo a imprensa local ele causou ótima impressão. Lázaro soma-se agora a Pedro e Paulo Henrique, seu ex-colega de clube no Brasil.

Sobre Pedro a mídia holandesa é só elogios. "Ele tem mostrado um excelente futebol", diz o site do Heerenveen. Elogiam a determinação do jogador, que com apenas 18 anos "não tem medo de ir para cima dos adversários".


Fonte: o pantaneiro

1 Comentários:

Às 7 de novembro de 2017 às 10:13 , Blogger Unknown disse...

Amigas professoras da cidade de Vicentina - MS, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial