sábado, 6 de dezembro de 2008

Beda, craque do futebol holandês, vem para Amigos da Paz


Carolina Acosta

Os organizadores do jogo Amigos da Paz asseguram que o sul-mato-grossense Pedro Beda, 19 anos, craque do Heerenveen, da Holanda, vem para o amistoso que acontece dia 21 de dezembro, a partir das 8h, no estádio Elias Gadia, no bairro Taveirópolis. Pedro Beda jogava no Seduc de Anastácio em 2001, foi descoberto pelo Flamengo e integrou as categorias de base do rubro-negro, sendo artilheiro de diversas competições.

Em 2008 estreou no futebol profissional, no Flamengo, e logo chamou a atenção do Heerenveen, que o contratou para substituir o também brasileiro Afonso Alves, vendido para o futebol Inglês. Pedro Beda vem passar o Natal com a família e confirmou participação no Amigos da Paz deste ano. Vai jogar com outros craques, como Douglas, goleiro do Vila Nova de Goiás; Rafael Lopes, goleiro do Caxias de Rio Grande do Sul; Carlos Cabral, meio-campista do sub-20 do Corínthians.

Também estão sendo esperados outros nomes do futebol nacional, como Alberto, do Santos; Keirrisson, do Coritiba; Jean, do São Paulo, Edmilson Dumbinha, do Palmeiras. Todos têm família em Mato Grosso do Sul e vêm passar as festas de fim de ano, quando aproveitam para confraternizar no Amigos da Paz.

midiamax

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial