terça-feira, 9 de junho de 2009

Jogador Pedro Beda visitou gabinete do prefeito Fauzi


Alex Mello

Viver na Holanda para quem cresceu na pacata e pacífica Anastácio, não deve ser fácil. O atacante Pedro Beda, ex-Seduc, visitando familiares na região, para já ter superado a fácil mais difícil, exatamente um ano depois de ser contratado pelo Heerenveen, junto ao Flamengo, quando era visto pela torcida como uma das promessas do rubro negro famoso.

Em visita informal ao prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), nesta segunda feira, Pedro ouviu do chefe do executivo palavras elogiosas sobre o que ele e Talita Antunes representam para o esporte sul-matogrossense, especialmente para a região sudoeste. Fauzi aproveitou para fazer um convite: “Gostaria que você nos apoiasse no projeto Talento do Futuro, que vai levar o esporte, em várias categorias, para cinco regiões estratégicas de Aquidauana”.

Pedro agradeceu ao convite, recebendo aparte do Procurador Geral do Município, Dr. André Beda, sobre a possibilidade do Heereveen ser parceiro de projetos na região, como outros clubes da Europa fazem em outras regiões do país. Ao término do encontro Pedro lembrou que seu clube atual conseguiu um feito inédito em sua curta história.

O Heerenveen foi campeão da Copa da Holanda. Outra boa notícia é que a equipe novamente se classificou para a Copa da UEFA. Sobre a sugestão do tio prometeu levar a idéia para o país conhecido por seus moinhos de vento e pelas tulipas.

Jogo Beneficiente:

Neste sábado (13), no Estádio Noroeste, uma equipe formada pelo próprio Pedro, reunindo seus amigos, disputará partida amistosa contra o Aquidauanense. O jogo começa às 16 horas, antecedendo a largada do Campeonato Amador.

Tanto o jogo amistoso quanto o campeonato têm o apoio do governo municipal de Aquidauana. Entre os “Amigos de Pedro” estará o jogador Branco, outro atleta da região que pode fazer história. Pedro faz um convite: “Que cada torcedor leve um quilo de alimento não perecível, para ajudar entidades beneficientes”.

Agência de Comunicação Social

postado por Blog do Paim @ 12:12

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial