Fla minimiza perda da invencibilidade e goleada não causa maiores danos (Postado por Erick OLiveira)
Foi apenas a segunda derrota no ano. Antes, o Rubro-Negro perdera para o Ceará, por 2 a 1, no dia 5 de maio, em partida válida pela Copa do Brasil. Mas, desde 13 de novembro de 2010, já com Luxa no comando, o time não sabia o que era perder por três gols de diferença. Na ocasião, a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Atlético-MG, na Arena do Jacaré.
- Existe uma tendência do ser humano. Você não consegue se manter oito, nove, dez meses totalmente concentrado. Mas não estamos lidando com máquinas. Inconscientemente, o jogador acha que vai ganhar a hora que quer. Pode ser bom para a gente acordar e voltar a produzir.
Léo Moura, que na ausência de Ronaldinho Gaúcho usou a braçadeira de capitão na partida com o Atlético-GO, também não criou alarde com a perda da invencibilidade no Brasileirão.
- Não existe time imbatível. Queríamos a vitória para encostar no Corinthians. Agora, temos que vencer fora de casa para voltar a briga - afirmou o lateral-direito.
Para o jogo contra o Internacional, Vanderlei Luxemburgo terá a volta de Ronaldinho Gaúcho e Renato, que cumpriram suspensão diante do Atlético-GO por terem levado o terceiro cartão amarelo. O técnico acredita que o questionamento sobre a queda de produção do time sem Ronaldinho depois da derrota por 4 a 1 aconteceu mais por conta do resultado.
- Se ganhássemos, não teria essa questão de ausência - afirmou o treinador.
Nas cinco partidas que Ronaldinho ficou fora ao longo da temporada, o time ganhou apenas uma, empatou três e amargou uma derrota.
O time se reapresentará na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial