terça-feira, 16 de junho de 2009

SEDUC e Prefeito Valério recepcionam Pedro Béda






Luiz Carlos

Na última quarta-feira dia 10 de junho, a Praça de Esportes Rosalda Paim foi palco de vários momentos ímpares na história do desporto anastaciano, na oportunidade o filho mais ilustre da Associação Atlética SEDUC, Pedro Béda, revelado pelo clube no ano de 2001, após ter sido artilheiro da Copa Juventude Brasil no Marinho (Rio de Janeiro) e por conseqüência o título da competição ao SEDUC, antes ainda o atleta fez parte de conquistas inéditas do futebol anastaciano, como: Estadual da FFMS sub13, Bi - campeão do Brasil Pantanal Open e Bi – campeão da Taça Canarinho de Futsal.

Pedro iniciou sua visita ao SEDUC com uma conversa de perto com o atual elenco seduquense, relatando parte da história já vitoriosa no futebol. Pedro, falou de sua vida, do sonho, a saída do SEDUC para o Flamengo, da adaptação, da venda prematura à Empresa Trafic e a ida para a Europa, mais precisamente Holanda. Finalizando sua fala, pediu que cada jovem atleta se empenhasse e corra atrás dos sonhos com dedicação, empenho, disciplina e lealdade, pois assim pode se tornar realidade e alcançar grandes trunfos no futebol profissional.

Em seguida, o Presidente do SEDUC Wilson Santana, iniciou um momento de autógrafos para atletas, pais, torcedores e autoridades que aguardavam um autógrafo do então, “ídolo” Pedro Béda.

ENTREGA DE MATERIAIS AO SEDUC

No ápice da visita, com a presença do Prefeito Cláudio Valério, presidente da Câmara Manoel Luiz da Silva, Secretários Municipais Laércio Valério (Educação) e Honorato de Souza (Assistência Social), relações públicas Divanilson Ferreira da Silva (Coordenadoria Municipal de Comunicação Social), dos pais, atletas, Comissão Técnica e Diretoria do SEDUC, Tânia Mara dos Santos Lima (Coordenadora de Educação Básica), o jogador Pedro Béda entregou oficialmente kits de materiais esportivos ao clube. Pedro e Cláudio Valério receberam camisetas do SEDUC.

“A importância de um filho nunca esquecer da casa onde nasceu faz com que este seja abençoado ainda mais, e quando este vem reconhecer em público a entidade que o oportunizou é mais importante ainda, pois demonstra acima de tudo a humildade que deve estar inserida nos grandes homens”, disse o prefeito Cláudio Valério.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial