Salário atrasado incomoda jogadores do Fla; Patricia minimiza problema (Postado por Lucas Pinheiro)
A situação do camisa 10 é ainda mais complicada por conta da suspensão do pagamento de R$ 750 mil bancados pela Traffic, que ainda discute renovação de contrato com o clube. A empresa não paga a parte que lhe cabe no salário de Ronaldinho há três meses. A dívida com o jogador, somando os salários, gira em torno de R$ 3 milhões.
Sobre a parte do pagamento que cabe ao Flamengo no salário de Ronaldinho, a presidente Patricia Amorim garantiu, no início de novembro, que estava sendo depositado:
- O Flamengo vem cumprindo o compromisso rigorosamente. Então para a gente é uma situação tranquila.
O futuro do camisa 10 é incerto, e sua saída não está descartada. Enquanto os jogadores não viram a cor do dinheiro, o clube antecipou na primeira quinzena de novembro 50% do 13º salários dos funcionários.
Presidente explica
Através da sua assessoria de imprensa, a presidente Patricia Amorim esclareceu que o atraso é de apenas um mês, que teria que ser depositado nessa sexta-feira, pois há tempos o clube acordou com o futebol o pagamento no dia 25. Pela legislação, o segundo mês de atraso seria no dia 5 de dezembro, mas, pelas combinações internas do clube, no próximo dia 25.
Patricia Amorim garantiu que o depósito será feito na próxima semana. A dirigente lembrou ainda que em novembro quitou algumas parcelas de direitos de imagem de Renato e Ronaldo Angelim, além de dívidas ainda referentes a Val Baiano, contratado por Zico, quando ele gerenciava o futebol rubro-negro em 2010. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o vice de finanças Michel Levy não respondeu às ligações.
Apesar do atraso salarial, os jogadores estão concentrados no jogo deste domingo, contra o Internacional, às 17h, em Macaé. Com um olho no peixe e outro no gato. E na conta.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial