terça-feira, 16 de junho de 2009

Beda participou de jogo beneficente em Aquidauana



O anastaciano Pedro, que joga no futebol da Holanda; o meio campista do Aquidauanense FC, Alex; o prefeito Fauzi; o presidente do Aquidauanense, João Garcia e o presidente do Seduc e delegado da FFMS, Wilson Santana

Num clima de solidariedade, aconteceu no sábado (13), o jogo beneficente Amigos do Pedro Beda x Aquidauanense, no Estádio Municipal com a cobrança de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho.



Prestigiaram o evento, autoridades municipais, gerentes, imprensa, familiares e amigos do jogador. O jogo foi uma iniciativa do atleta, que promove pelo segundo ano seguido o evento, com apoio da Liga Esportiva de Aquidauana (LEA) Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).



Sob o direção do pai Gilmar Paim Nogueira, a "pelada" terminou em 1 a 0 para o time da casa. Para Pedro, o objetivo do evento é ajudar famílias carentes. "Não custa colaborar, é o mínimo". Segundo ele, "o melhor é estar de volta prá casa, mesmo que de passagem". Na próxima semana o atleta volta para Holanda, onde defende as cores do Heerenvenn.



Para o diretor da Fema, Alfredinho Junior, o jogo é uma confraternização dos amigos. "Além de reunir pessoas queridas, ajudamos os que precisam". O evento arrecadou mais de 70 kg de alimento, 63 agasalhos e 9 pares de sapatos. As doações serão adicionadas a campanha "Agasalhe Quem Tem Frio" da Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária.



"Esses eventos são muito importantes porque o público além de assistir ao espetáculo colabora com as famílias carentes. É gostoso sentir essa solidariedade da população, que colabora, que comparece", disse o prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman.





Campeonato



Além do jogo beneficente, no sábado aconteceu a abertura do campeonato amador. Ao término da partida de abertura o Palmeirinhas venceu ao Esporte Clube Guanandy, POR 3 a 1. Segundo a FEMA, oito times disputam o campeonato com jogos nos sábados e domingos até agosto. O campeão se classifica para o campeonato amador do estado.

Fonte: assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial