sábado, 16 de outubro de 2010

Atacante de Aquidauana assina com Corinthians

Vinícius Squinelo, com informações do Portal Terra
O atacante aquidauanense Pedro Beda, 21 anos, foi regularizado pelo Corinthians e confirmado como novo reforço. Revelado nas categorias de base do Flamengo, ele porém será utilizado apenas na equipe sub-23, mas as possibilidades de integrar o elenco profissional em 2011 são razoáveis.
Pedro Beda é agenciado por Carlos Leite, empresário com forte trânsito no Parque São Jorge.

Além de trabalhar com Mano Menezes, Leite foi responsável pela chegada de jogadores como Souza, André Santos, Cristian, Morais, Denis, Wellington Saci e Eduardo Ramos, entre outros.
"Só posso jogar pela equipe sub-23, mas espero ter uma chance entre os profissionais no ano que vem", disse Pedro. O contrato dele, porém, só é válido até o fim deste ano.
Na Holanda, a contratação de Pedro Beda, em 2008, foi comparada a de Afonso Alves, artilheiro do Holandês já convocado por Dunga. Em dois anos pelo Heerenveen, mesmo clube de Afonso, ele não obteve grande destaque.
Pelas categorias de base do Flamengo, Beda fez grande sucesso e conquistou o tricampeonato carioca de juniores, o Carioca juvenil e a Copa Macaé, que reúne clubes de todo o País.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial